Archives

Plataforma anyoption ™?... Negociar em opções binárias?...

...o que é e como funciona?... Será que posso confiar?...





A anyoption ™ é uma plataforma de negociação especializada em opções binárias, que permite a todo o investidor aceder a uma enorme variedade de mercados financeiros, sem qualquer dificuldade ou formação específica para o fazer...

...oferece algumas vantagens como:

• A plataforma anyoption ™ não requer nenhum download de software, trabalha 100% on-line.

• A plataforma é fácil de usar e auto-explicativa.

• A plataforma pode ser usada em Inglês, Espanhol, Turco, Árabe e Alemão.

• Utiliza as mais avançadas e estáveis tecnologias para garantir a segurança dos investidores e a sua satisfação em todas as negociações realizadas on-line.

• Disponibiliza quase 60 activos subjacentes para investimento, entre índices, pares de divisas, valores e commodities.

• Disponibiliza opções de investimento quando os mercados estão abertos (opções binárias) e quando estão fechados durante os fins-de-semana (opções One Touch).

• Os contratos são feitos com rapidez e precisão.

• Os rápidos depósitos estão disponíveis através dos mais importantes cartões de crédito e transferências bancárias.

• Investimento máximo até US $ 3000. Possibilidade de investimento em múltiplas opções binárias ao mesmo tempo.

• Não existe mínimo para retiro de capitais. Permite realizar um retiro mensal sem serem cobradas comissões.
Terá de ser paga uma taxa de 30usd/25eur por cada retiro mensal adicional.

• Não cobra comissões pelas opções binárias adquiridas e oferece uma taxa de retorno elevada (65-71%) - e um reembolso adicional de 15% das opções binárias que tenham terminado "out-of-the-money".

• Ferramentas exclusivas de negociação em opções binárias:

- Take profit (garante uma taxa de retorno menor antes do vencimento do contrato. Ficará activo 15 minutos antes do vencimento do contrato e apenas durante 5 minutos, mas apenas nos contratos que estão "in-the-money").

- Roll Forward (permite que o prazo do vencimento do contrato seja adiado por um período igual ao anteriormente contratado, mediante o pagamento de uma taxa “premium”. Ficará activo 15 minutos antes do vencimento do contrato e apenas durante 5 minutos, mas apenas nos contratos que estão "out-of-the-money").

- Serviço gratuito de SMS (Para quem adquirir uma opção binárias superior a 100usd/eur/gbp, ser-lhe-á possível receber os resultados dessa opção "in-the-money" ou "out-of-the-money" por SMS.

- Profit line (Gráfico negocial interactivo, disponível apenas para os investidores que adquiram opções binárias por hora).

• Os investidores podem aceder aos resultados passados de todos os activos da plataforma, ajudando-os a tomar uma decisão sobre o melhor investimento para si.

• Os investidores podem ver todas as suas aquisições do passado, presente e futuro, numa base histórica consolidada.

• Apoio ao cliente disponível por live chat, telefone ou email.

• Abrir uma conta com a anyoption ™ é simples, gratuito e as contas podem ser mantidas em dólares, libras esterlinas e euros.



...mas como funciona a negociação na anyoption ™?...

A anyoption™ está oferecendo quotas em tempo real e execução para opções binárias para mais de 50 activos, com diferentes fases de vencimento: por hora, diários, semanais e mensais.
O retorno garantido nas opções se encontra entre 65-71% e existe uma protecção de perdas de 15% em todas as negociações.

A interface da plataforma é excepcionalmente facil de usar e não requer downloads ou instalações. Abrir uma conta é uma questão de minutos e os rápidos depósitos estão disponíveis através dos mais importantes cartões de crédito e transferências bancárias. Rápidos rendimentos com obtenção de lucros são garantidos.

A negociação é muito simples: o cliente escolhe a opção VENDER ou RESGATAR ANTECIPADAMENTE um activo de sua escolha - por ex. Opção Nasdaq - e o tempo de vencimento desejado - ao final de uma hora, dia, semana ou mês.
As negociações são aceites até 5 minutos antes de vencerem! Sim, lucros de 70% podem ser obtidos em 6 minutos!

Nenhuma outra opção de plataforma de negociação é oferecida com esta grande variedade de activos.
Além dos índices principais da Europa e EUA (Nasdaq, Dow Jones, S&P 500, FTSE, DAX, IBEX e mais), acções populares (como Google, Microsoft e Citibank em Nova York; Barclays, Vodafone e British Airways em Londres e Santander e Telefonica em Madrid), pares de moedas principais (EUR/USD, USD/JPY, EUR/GBP) e importantes commodities (Petrólio, Ouro, Prata).
A anyoption™ oferece opções sobre os activos mais exóticos como a Mexico City IPC e Telmex, Turkey's ISE 100 índice principal e gigantes locais como Turkcell e Isbank, mercado de Gulf e Emirates (Kuwait, Saudi e Abu Dhabi), Bombay 30 e Shanghai SSE 180 e muitos outros.


...e as opções binárias, quais as suas características?


1º. Risco controlado - a natureza binária das opções permite ao investidor saber realmente o que arrisca, se vier a perder uma negociação. Nunca ficará com passivo se a opção fechar "out-of-the-money". Poderá assim avaliar os seus riscos e planear os seus investimentos, antes de investir qualquer capital.

2º. Acessibilidade - um investidor compra apenas um contrato e não o activo, com o qual abre a negociação nas opções binárias, que de outra forma seria quase impossível de realizar, devido aos elevados preços dos activos.

Por exemplo: se o valor de cada acção da APPLE é de US $ 50 e você tem US $ 1.000 para investir, então você pode comprar 20 acções.
Se o aumento das acções for de 5 dólares, então você obtêm US $ 100 (20 acções multiplicadas por 5), resultando numa margem de lucro de 10%.
Com esta ferramenta das opções binárias, você pode investir US $ 1.000 numa opção binária anyoption ™ e se essa opção expirar em "in-the-money ", obter um retorno de 71%, ganhando US $ 1710. Esta margem de lucro de 71% é muito mais rentável do que a negociação directa em acções.

3º. Rentabilidade - para além da acessibilidade das opções binárias, onde o ganho não está directamente relacionado com a diferença de preço mas sim com a mudança de direcção, um investidor pode mais facilmente ganhar negociando em opções binárias. Uma rentabilidade de 71% pode ser obtida apenas com um clique.

4º. Simplicidade - como os ganhos estão na direcção do preço do activo, em vez da sua diferença de preço, você não necessita de um conhecimento técnico muito elevado para poder tirar proveito desta ferramenta, e assim sendo, as opções binárias são muito mais simples para quem tem menos experiencia nestes mercados.

5º. Pessoal - usar a plataforma anyoption™ permite negociar internacionalmente opções binárias sempre que os mercados estão abertos, a partir do conforto de sua casa e á distância de um clique.

...se ainda não ficou totalmente esclarecido sobre esta nova oportunidade de investimento através de uma ferramenta inovadora e recente como são as opções binárias, poderá ler os "Reviews" que escrevi sobre o tema, clicando aqui...

...para se inscrever gratuitamente e começar a negociar com a anyoption™, clique na imagem em baixo...



...um abraço, spread.

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati

Plataformas de opções binárias?... como são?...

...como escolher uma plataforma que nos ofereça segurança...



A seguir está uma lista de características que devem ser tidas em conta numa plataforma de negociação binária:

Plataforma baseada na Web: Ninguém pode negar que existem pessoas que ainda não ficam totalmente tranquilas com esta ideia, mas utilizar uma plataforma local no seu computador pode causar alguns problemas. Se a sua plataforma de negociação for on-line, será acessível onde você estiver, a partir do computador de um amigo, ou na rua. Se a sua plataforma de opções binárias exigisse um download para um único equipamento, você ficaria unicamente dependente desse computador ou equipamento.
Com os gigantes da indústria tais como Google, Apple, Microsoft e a adopção da tendência de Cloud Computing, não há nenhuma razão que a sua plataforma de opções binárias não siga as novas tendências tecnológicas.

Retorno mínimo de 65% a 70%: A forma de trabalho das opções binárias manda que o investidor faça uma previsão sobre o sentido do valor do instrumento com um prazo de validade. Se a previsão estiver correcta, o investidor pode obter uma elevada percentagem de rentabilidade. No entanto, os números exactos dependem fortemente do corretor ou plataforma que você usa.
É importante saber que poderá obter pelo menos 65% a 70% do seu investimento. Isto significa que se você fizer uma opção de compra por US $100, e na verdade o preço sobe, chega a US $170, supondo que o retorno da opção binária é de 70%.

Recuperação de dinheiro: A desvantagem das opções binárias é o facto de que a diferença mínima, nem que seja um tostão, equivaler a uma perca total de seu investimento. Ou seja, a menos que a sua plataforma forneça um retorno sobre o seu investimento, perderá sempre a maioria do seu investimento, recuperando apenas, na maioria dos casos, até 15% do mesmo.

Múltiplas divisas: Um dos muitos benefícios das opções binárias é que você pode beneficiar de diversos mercados, tais como o das divisas ou commodities, enquanto desfruta de um risco mínimo. Dada a flexibilidade do mercado de opções binárias, é importante garantir que você obtém o máximo de flexibilidade da sua plataforma também.
No Forex, por exemplo, é fundamental que o seu suporte à plataforma tenha muitos pares de divisas, especialmente as maiores e mais relevantes do mercado de divisas. Esta é uma clara indicação da qualidade da plataforma e do corretor, bem como da sua presença global. Uma plataforma com um baixo número de activos não deverá ser usada para negociar opções binárias.

Segurança: Este ponto não é aplicado apenas a este caso, mas é importante que a sua plataforma de negociação seja segura. Você deve procurar uma plataforma com uma criptografia SSL de 128 bits e um fornecedor de segurança líder de mercado. Mais uma vez, além da óbvia necessidade de segurança na sua plataforma de negociação, esta é uma clara indicação da qualidade da plataforma.

Em conclusão, as plataformas das opções binárias têm muito em comum com outras plataformas de negociação, mas existem algumas características únicas que você precisa de encontrar na sua plataforma de opções binárias, no momento da sua escolha.





...para voltar ao "Review" da plataforma de negociação anyoption ™, clique aqui...

...um abraço, spread.

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati

Glossário da negociação com opções binárias...

...termos e expressões usadas nestas negociações...



Todos os mercados financeiros tem a sua forma de expressão. A seguir, algumas explicações sobre os principais termos usados no mercado de opções binárias.

Opções binárias: A explicação básica é que, como indicado pelo significado da palavra "binária", nas opções binárias só existem dois resultados possíveis. Você acerta na previsão feita e ganha capital ou não acerta e perderá o seu dinheiro.

Quanto se ganha ou perde em opções binárias?

Bem, isso depende do seu investimento inicial, mas nunca irá sofrer enormes perdas nem obter astronómicas rentabilidades. Estará sempre tudo directamente relacionado com o seu investimento inicial.

Opção de compra (call): Quando um investidor prevê que o instrumento irá ter um aumento do preço. Mesmo que o preço tenha um aumento de apenas um décimo de um centavo, beneficia dessa opção binária.

Opção de venda (put): Quando um investidor prevê que o instrumento irá ter uma diminuição do preço. Mesmo que o preço tenha um decréscimo de apenas um décimo de um centavo, beneficia dessa opção binária.

Nível: É o preço que tem uma opção subjacente. Este nível altera-se e actualiza-se frequentemente. Estes níveis são os pelos quais a plataforma está disposta a vender opções, logo não são níveis do mercado em tempo real.

Nível de vencimento: É o nível da opção subjacente no momento do vencimento do activo de acordo com a agência REUTERS. É este nível que determina se a opção terminou "in-the-money" ou "out-of-the-money".

• "in-the-money": Quando se ganha a aposta, o investimento é conhecido como "in-the-money". Por exemplo, se você colocar uma opção de compra e os preços aumentam, neste caso estará"in-the-money" da opção binária. Por outro lado, se você colocar uma opção de venda e existir uma diminuição do preço, também é "in-the-money".

• "out-of-the-money": Quando se perde a aposta, o investimento é conhecido como "out-of –the-money". Por exemplo, se você colocar uma opção de compra e o preço diminuir, você está "out-of-the-money" da opção binária. Por outro lado, se você colocar uma opção de venda e os preços aumentarem, também é "out-of-the-money".

• "at-the-money": Se o preço do instrumento, no fim da data de vencimento do investimento for igual, não estará em desvantagem ou vantagem, e o seu investimento nas opções binárias ser-lhe-á devolvido na íntegra.

Data de vencimento: É a hora ou data de expiração das opções binárias onde o preço será considerado, dependendo da plataforma.





...para voltar ao "Review" da plataforma de negociação anyoption ™, clique aqui...

um abraço, spread.

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati

Negociar em opções binárias?... Quais as vantagens?...

...tudo o que necessita saber sobre esta recente ferramenta de negociação...




Cada mercado tem suas vantagens e desvantagens, mas alguns oferecem opções de investimento que nos permitem ganhar muito mais do que perder. As opções binárias são uma dessas ferramentas. Há muitas características que diferenciam as opções binárias de outros investimentos, por isso vou aqui tentar explicar-lhes ao pormenor o que tanto as diferencia e as suas reais vantagens.

As opções binárias são também conhecidas como opções "Tudo ou Nada", opções Digitais ou opções de Retorno Fixo ou "FROS".

Em 2007, a Option Clearing House Corporation introduziu uma norma que permitiria a utilização de opções binárias. Essa norma depois de analisada e discutida, foi aprovada e autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários em 2008. Finalmente em Abril desse ano, um mês histórico para esta nova solução de investimento, o American Stock Exchange decidiu incorporá-las no mercado das divisas (Forex), dando-lhes o nome pelo qual hoje são conhecidas, opções binárias.

Negociar com opções binárias é adivinhar qual será o comportamento de um activo. Não tem que comprar as acções, ou negociar com divisas. É uma maneira simples e eficiente de investir no mercado financeiro com um orçamento pequeno e competências básicas para a negociação, o que também beneficia o investidor mais experiente.

Para negociar opções binárias, o investidor deve escolher o activo subjacente, o tempo de expiração e a direcção que prevê ser a acertada no movimento do preço desse activo. O activo subjacente pode ser um índice (por exemplo, Nasdaq), matérias-primas (petróleo), par de divisas que também é conhecido como moeda (por exemplo, EUR / USD) ou valor (por exemplo a Apple).

O tempo de expiração para a opção binária acontece após a conclusão do contrato e pode ser no fim da próxima hora, ou no final do dia, semana ou mês. O investidor deve levar em conta a direcção em que ele acredita que o activo é movido. Se ele acha que vai subir, então vai comprar uma opção de compra. Se ele pensa que vai descer, então compra uma opção de venda.

Uma opção é considerada "in-the-money" se termina acima do preço de exercício de uma opção de compra ou abaixo dele numa de venda. Uma opção é considerada "out-of-the-money" se termina abaixo do preço de exercício de uma opção de compra ou acima dele em uma opção de venda.

Quando você negoceia opções binárias, obtêm um lucro de 65-71% para as opções que expiram "in-the-money " e é-lhe reembolsado 15% do seu investimento, para as que expiram "out-of-the-money".

Considere a seguinte situação, de como pode funcionar a negociação em opções binárias:

Activo Subjacente - Nasdaq
Preço de exercício - US $ 2,164.460
Tempo de expiração - 15:30
Investimento - $ 1.000 usd
Retorno - 71%
Nível de vencimento - US $ 2,167.20

Cenário 1
Você adquire uma opção binária de compra (call). No momento em que termina às 15:30 horas, o nível de maturidade foi de US $ 2,167.20 (acima do preço de exercício) portanto, "in-the-money". A aposta foi ganha e o investidor receberá US $ 1,710 (100% investimento + 71% de lucro).

Cenário 2:
Você compra uma opção binária de venda (put). No momento em que termina às 15:30 horas, o nível de maturidade foi de US $ 2,167.20 (acima do preço de exercício) portanto, "out-of-the-money". O investidor perdeu a aposta e receberá apenas US $ 150 (15% do investimento).

Quando o investidor negocia com opções binárias, ganhando ou perdendo, recebe sempre um pagamento. Com o investimento em opções binárias disponível a cada hora, e com pagamentos até 70% do seu investimento inicial, existe uma enorme abundância de oportunidades para ganhar lucros enormes.

Existem três diferenças principais entre as opções binárias e as opções tradicionais, com as seguintes implicações:

1 - O curto prazo de expiração do contrato permite ao investidor obter um benefício imediato da sua negociação.

2 - Nas opções tradicionais o investidor paga pelo contrato (ou seja, o ponto). Posteriormente, obterá benefício ou perderá capital com base na diferença entre o nível de maturidade e o preço de exercício. Ao contrário das opções binárias, onde ambos os resultados foram estabelecidas a partir do início da negociação.

3 - O Investidor em opções binárias deve manter a sua opção até a data de vencimento. Portanto, tenha cuidado ao comprar as suas opções pois, uma vez que as adquira, não as poderá vender.




...resumindo, quais são as vantagens das opções binárias?

Benefício imediato: Enquanto algumas pessoas podem ter mais paciência do que outros, todos gostam de ganhar dinheiro rapidamente. Enquanto a maioria dos outros mercados falam em termos de dias, semanas ou meses, as opções binárias operam em intervalos de minutos ou horas. Você pode colocar uma opção binária e receber seus benefícios na hora.

Simplicidade: Quem tem alguma experiência nos mercados financeiros mundiais está familiarizado com os indicadores complexos, gráficos, análises e ferramentas que são indispensáveis á sua negociação. Se utiliza a análise fundamental e técnica no Forex sabe que é necessário muita preparação prévia, para entrar nestes mercados. Obviamente que a negociação com opções binárias também requer alguma preparação, mas é muito mais superficial que com outros instrumentos. As quantidades são irrelevantes, os números não entram na equação, é mais simples do que pode parecer. Se Colocar uma opção de compra e o preço do instrumento subir, nem que seja por um centavo, você terá o seu lucro. Por outro lado, se você fizer uma opção de venda e os preços descerem, o lucro também será seu. Não é possível obter uma ferramenta de negociação mais simples do que as opções binárias.

Flexibilidade: As opções binárias não estão limitadas a um único mercado. Você pode investir em Forex, índices, commodities, pois estão todos disponíveis no comércio de opções binárias. Portanto, se você quiser uma opção flexível, permitindo o comércio em vários mercados, as opções binárias são a sua resposta.

Transparência: Quem é que ainda não teve perdas inesperadas nos mercados? Com opções binárias não há surpresas. Você sabe quanto pode perder e quanto pode ganhar. Isso permite que mude facilmente de estratégia e de forma tranquila. Nas opções binárias, os ganhos e as percas são conhecidos antecipadamente.

Conhecimento: A negociação em opções binárias permite-lhe operar e conhecer diferentes mercados, com um mínimo risco financeiro. Você pode desfrutar de todos os benefícios descritos nos pontos em cima mencionados, e também aproveitar a negociação em opções binárias como formação.

As opções binárias são a ferramenta de negociação perfeita do século XXI. Elas são simples de usar, amigáveis, tecnologicamente avançadas e internacionalmente disponíveis. Eles incorporam a simplicidade das opções tradicionais com ganhos acima da média. Elas são únicas e a sua popularidade cresce entre a comunidade de investidores.



...para conhecer as caracteristicas necessárias numa plataforma de negociação em opções binárias, clique aqui...

...para ficar a conhecer os termos técnicos usados nestas plataformas de negociação, clique aqui...

...para voltar ao "Review" da plataforma de negociação anyoption ™, clique aqui... ...abraço, spread.

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati

Depois da reflexão, o que mudou?...

...as minhas decisões, motivações e opiniões sobre a industria dos HYIP´s...


Olá companheiros...
...este breve período de reflexão de resolvi tirar, serviu para reforçar a ideia do meu ultimo "Review" que poderão ler aqui...
...a falta de paciência é de facto o meu mais sincero sentimento neste momento para com a indústria dos HYIP´s...
...continua tudo na mesma, como a falta de coragem e credibilidade destes administradores scamistas e sem vergonha...
...pensei que poderia ser a minha saturação, ou o meu decréscimo de entusiasmo em relação á indústria dos HYIP´s que me tenha motivado a este breve distanciamento, mas afinal não... sou mesmo eu que já não tenho paciência...

...um projecto como o FINVESTCLUB, onde eu havia depositado uma enorme dose de confiança, também já acabou...
...a SPORTARBS está no ponto do "esperem mais um pouco que nós iremos pagar-vos todo o vosso dinheirinho..."... bem, já todos vimos este filme e eu adoraria ter de vir aqui a esta nossa página, pedir pessoalmente desculpa a estes senhores se eu estiver enganado...

...mesmo assim, continuam a aparecer no mercado propostas de aposta aparentemente interessantes, mas sinceramente, já nem me dou ao trabalho de as consultar, analisar e muito menos perder tempo na construção de "Reviews" explicativos sobre as suas potenciais vantagens, desvantagens, condições e mais-valias... chega...

...poderei continuar a investir em alguns destes jogos do "faz de conta" dos investimentos, mas não irei mais promover a vocês, amigos leitores desta página, qualquer outro projecto dentro deste conceito do engano e da decepção...
...desculpem, mas vocês merecem o meu mais sincero respeito... chega...
...tenho grande admiração por uma mão cheia de companheiros blogueiros que conseguem nesta fase do campeonato, manter uma expectativa elevada e um animo fantástico em relação a esta industria, e para os quais aqui tiro o meu chapéu...
...o seu trabalho segue sendo imparcial, profissional e apaixonado... parabéns e boa sorte...

...desculpem este desabafo, mas sinto que o deveria fazer agora, pois prevejo que tempos de grande dificuldade social estão para chegar e todos os nossos recursos financeiros, mesmo os que poderemos perder, não deverão ser empregues em evidentes burlas...
...todos os projectos que aqui passarei a promover a partir de agora, terão sempre uma base de certificação ou auditoria por parte de alguma entidade competente, e serão com certeza, reais propostas para uma real obtenção de mais-valias...


...um dos projectos dentro destes moldes e que já aqui promovo desde o inicio do ano chama-se FinanceFXLounge e está acessível na página "PLATAFORMAS de corretagem"...
...para todos terem uma ideia mais resumida desta oportunidade no mercado Forex, o mês que agora terminou proporcionou-me uma rentabilidade de 3.2% brutos, e tive a oportunidade de seguir diariamente todas as negociações feitas com o meu capital no mercado, através da minha plataforma MT4 e em tempo real...

...eu vi como é possível obter estas rentabilidades e sei o quão difícil é esta negociação...
...eu sei onde está o meu dinheiro e tenho acesso a ele a qualquer momento...
...isto é o que se pode chamar de investimento sério, transparente e honesto, e não jogo...
...sei que muitos de vós já estão a optar por mudar as vossas opções de investimento para projectos regulado (agradeço desde já a todos pela confiança), e que muitos, ou por incapacidade financeira ou outro motivo qualquer, espera a melhor oportunidade para neles participar...
...saibam que não existe qualquer pressa, e que ninguém corre atrás de nós...

...este projecto da FinanceFXLounge não depende do número ou entrada de investidores, ou do tempo que está no mercado, ou do pedido massivo de retiros de capitais, ou de promoções ou de qualquer outro factor normalmente fatal para os projectos HYIP´s, ou seja, não regulados...
...isto é a sério, e é para aqueles que como eu querem dizer basta...

...termino comunicando-vos que brevemente irei explicar um novo conceito de investimento em mercados financeiros, através de uma plataforma de investimento com o nome de Anyoption...
...este investimento é feito utilizando uma ferramenta negocial de nome "Opções Binárias", e que alem de muito recente nos mercados internacionais, é inovadora e muito específica no seu "modus operandi"...sendo a sua utilização ainda pouco clara...


...fiquem atentos e até já...
...um abraço, spread.

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati

Calendário Económico Mundial


Live Economic Calendar Powered by the Forex Trading Portal Forexpros.com

Actualidades Económicas...

Horários do FOREX...



.............. FERRAMENTAS para TRADER´s ..............

Excelentes ferramentas para quem negoceia nos mercados financeiros...
.
" ...escolha uma das inúmeras plataformas disponíveis nesta fantástica ferramenta..."
.
CASHBACK FOREX
.
.
.

Considerações sobre mim e esta página...

Olá companheiros...

...espero que esta página sirva de ferramenta de trabalho, para todos aqueles que se sintam tentados a conhecer, um novo mundo de fantásticas oportunidades, relacionadas com mercados especulativos e outros mais...

... sem nunca perder a noção do risco existente neste tipo de projectos, nunca invista capitais que não pode perder e peça sempre uma segunda opinião...

Privacidade
Termos e Condições


Aqui você vai encontrar notícias sobre novos projectos, suas regras e condições, minhas opiniões e experiências, bem como, informações sobre o mundo dos mercados alternativos...

...esta página tem com principal objectivo a informação e divulgação de oportunidades existentes nas mais diversas áreas de actividade e não serve de incentivo a qualquer investimento...

...devo salientar que, não posso vir a ser responsabilizado por algum tipo de perda ou desilusão...

...se concordar com o que leu...
...seja muito bem vindo...
...spread.
Thumbnails powered by Thumbshots

OK Online Casino