...o que é e como funciona?... Será que posso confiar?...





A anyoption ™ é uma plataforma de negociação especializada em opções binárias, que permite a todo o investidor aceder a uma enorme variedade de mercados financeiros, sem qualquer dificuldade ou formação específica para o fazer...

...oferece algumas vantagens como:

• A plataforma anyoption ™ não requer nenhum download de software, trabalha 100% on-line.

• A plataforma é fácil de usar e auto-explicativa.

• A plataforma pode ser usada em Inglês, Espanhol, Turco, Árabe e Alemão.

• Utiliza as mais avançadas e estáveis tecnologias para garantir a segurança dos investidores e a sua satisfação em todas as negociações realizadas on-line.

• Disponibiliza quase 60 activos subjacentes para investimento, entre índices, pares de divisas, valores e commodities.

• Disponibiliza opções de investimento quando os mercados estão abertos (opções binárias) e quando estão fechados durante os fins-de-semana (opções One Touch).

• Os contratos são feitos com rapidez e precisão.

• Os rápidos depósitos estão disponíveis através dos mais importantes cartões de crédito e transferências bancárias.

• Investimento máximo até US $ 3000. Possibilidade de investimento em múltiplas opções binárias ao mesmo tempo.

• Não existe mínimo para retiro de capitais. Permite realizar um retiro mensal sem serem cobradas comissões.
Terá de ser paga uma taxa de 30usd/25eur por cada retiro mensal adicional.

• Não cobra comissões pelas opções binárias adquiridas e oferece uma taxa de retorno elevada (65-71%) - e um reembolso adicional de 15% das opções binárias que tenham terminado "out-of-the-money".

• Ferramentas exclusivas de negociação em opções binárias:

- Take profit (garante uma taxa de retorno menor antes do vencimento do contrato. Ficará activo 15 minutos antes do vencimento do contrato e apenas durante 5 minutos, mas apenas nos contratos que estão "in-the-money").

- Roll Forward (permite que o prazo do vencimento do contrato seja adiado por um período igual ao anteriormente contratado, mediante o pagamento de uma taxa “premium”. Ficará activo 15 minutos antes do vencimento do contrato e apenas durante 5 minutos, mas apenas nos contratos que estão "out-of-the-money").

- Serviço gratuito de SMS (Para quem adquirir uma opção binárias superior a 100usd/eur/gbp, ser-lhe-á possível receber os resultados dessa opção "in-the-money" ou "out-of-the-money" por SMS.

- Profit line (Gráfico negocial interactivo, disponível apenas para os investidores que adquiram opções binárias por hora).

• Os investidores podem aceder aos resultados passados de todos os activos da plataforma, ajudando-os a tomar uma decisão sobre o melhor investimento para si.

• Os investidores podem ver todas as suas aquisições do passado, presente e futuro, numa base histórica consolidada.

• Apoio ao cliente disponível por live chat, telefone ou email.

• Abrir uma conta com a anyoption ™ é simples, gratuito e as contas podem ser mantidas em dólares, libras esterlinas e euros.



...mas como funciona a negociação na anyoption ™?...

A anyoption™ está oferecendo quotas em tempo real e execução para opções binárias para mais de 50 activos, com diferentes fases de vencimento: por hora, diários, semanais e mensais.
O retorno garantido nas opções se encontra entre 65-71% e existe uma protecção de perdas de 15% em todas as negociações.

A interface da plataforma é excepcionalmente facil de usar e não requer downloads ou instalações. Abrir uma conta é uma questão de minutos e os rápidos depósitos estão disponíveis através dos mais importantes cartões de crédito e transferências bancárias. Rápidos rendimentos com obtenção de lucros são garantidos.

A negociação é muito simples: o cliente escolhe a opção VENDER ou RESGATAR ANTECIPADAMENTE um activo de sua escolha - por ex. Opção Nasdaq - e o tempo de vencimento desejado - ao final de uma hora, dia, semana ou mês.
As negociações são aceites até 5 minutos antes de vencerem! Sim, lucros de 70% podem ser obtidos em 6 minutos!

Nenhuma outra opção de plataforma de negociação é oferecida com esta grande variedade de activos.
Além dos índices principais da Europa e EUA (Nasdaq, Dow Jones, S&P 500, FTSE, DAX, IBEX e mais), acções populares (como Google, Microsoft e Citibank em Nova York; Barclays, Vodafone e British Airways em Londres e Santander e Telefonica em Madrid), pares de moedas principais (EUR/USD, USD/JPY, EUR/GBP) e importantes commodities (Petrólio, Ouro, Prata).
A anyoption™ oferece opções sobre os activos mais exóticos como a Mexico City IPC e Telmex, Turkey's ISE 100 índice principal e gigantes locais como Turkcell e Isbank, mercado de Gulf e Emirates (Kuwait, Saudi e Abu Dhabi), Bombay 30 e Shanghai SSE 180 e muitos outros.


...e as opções binárias, quais as suas características?


1º. Risco controlado - a natureza binária das opções permite ao investidor saber realmente o que arrisca, se vier a perder uma negociação. Nunca ficará com passivo se a opção fechar "out-of-the-money". Poderá assim avaliar os seus riscos e planear os seus investimentos, antes de investir qualquer capital.

2º. Acessibilidade - um investidor compra apenas um contrato e não o activo, com o qual abre a negociação nas opções binárias, que de outra forma seria quase impossível de realizar, devido aos elevados preços dos activos.

Por exemplo: se o valor de cada acção da APPLE é de US $ 50 e você tem US $ 1.000 para investir, então você pode comprar 20 acções.
Se o aumento das acções for de 5 dólares, então você obtêm US $ 100 (20 acções multiplicadas por 5), resultando numa margem de lucro de 10%.
Com esta ferramenta das opções binárias, você pode investir US $ 1.000 numa opção binária anyoption ™ e se essa opção expirar em "in-the-money ", obter um retorno de 71%, ganhando US $ 1710. Esta margem de lucro de 71% é muito mais rentável do que a negociação directa em acções.

3º. Rentabilidade - para além da acessibilidade das opções binárias, onde o ganho não está directamente relacionado com a diferença de preço mas sim com a mudança de direcção, um investidor pode mais facilmente ganhar negociando em opções binárias. Uma rentabilidade de 71% pode ser obtida apenas com um clique.

4º. Simplicidade - como os ganhos estão na direcção do preço do activo, em vez da sua diferença de preço, você não necessita de um conhecimento técnico muito elevado para poder tirar proveito desta ferramenta, e assim sendo, as opções binárias são muito mais simples para quem tem menos experiencia nestes mercados.

5º. Pessoal - usar a plataforma anyoption™ permite negociar internacionalmente opções binárias sempre que os mercados estão abertos, a partir do conforto de sua casa e á distância de um clique.

...se ainda não ficou totalmente esclarecido sobre esta nova oportunidade de investimento através de uma ferramenta inovadora e recente como são as opções binárias, poderá ler os "Reviews" que escrevi sobre o tema, clicando aqui...

...para se inscrever gratuitamente e começar a negociar com a anyoption™, clique na imagem em baixo...



...um abraço, spread.

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati