O meu sistema!...



...espero com este texto, conseguir passar-vos a minha visão sobre as formas de investir e reinvestir em projectos financeiros, quer sejam FOREX, HYIP's, FUNDOS ou outros...
...obviamente que, cada potencial investidor, dono do seu capital, antes de avançar para qualquer projecto financeiro, deve, além de fazer uma análise prévia, fria e ponderada, e de ter uma ideia formada sobre como conseguir, no mínimo espaço de tempo possível, reaver o seu investimento inicial ( para mim, é o meu primeiro objectivo ), deve também, nunca perder de vista outro importante factor, que é o da diversificação ( nunca meter todos os ovos no mesmo cesto )...

...em qualquer projecto que eu participo, tento sempre funcionar do seguinte modo:

Quando obtenho as mais valias ( juros ) de um determinado investimento, 50% desse valor, vai directamente para a minha conta bancária ( começo assim a recuperar o meu capital inicial )...
...os outros 50%, vão servir para reinvestir...

...destes 50%, 25% vou reinvestir novamente na empresa que proporcionou-me esta rentabilidade ( aumento assim o meu investimento e vou gerar mais juros no próximo ciclo )...

...e os restantes 25%, irão servir para investir em novos projectos que poderão interessar-me, ou simplesmente reforçar alguns dos meus projectos existentes...
...se conseguirem seguir esta estratégia, garantidamente que irão aumentando o vosso portfólio de investimentos ( diversificando e consolidando projectos ), e acima de tudo, irão controlando o "factor risco", visto que, a cada novo ciclo de investimento que se fecha, o vosso capital inicial investido, irá sendo reembolsado...
...com isto, o vosso conjunto de investimentos vai ficando mais perto do ponto de equilíbrio ( investimento inicial = retorno absoluto = tranquilidade )...
...todo este processo, depois de bem assimilado, tornar-se-á um ciclo vicioso, de automatismos lógicos, mecânicos e acima de tudo, bastante positivos...

...espero que tenha sido útil,
...abraço, spread.

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati