...como escolher uma plataforma que nos ofereça segurança...



A seguir está uma lista de características que devem ser tidas em conta numa plataforma de negociação binária:

Plataforma baseada na Web: Ninguém pode negar que existem pessoas que ainda não ficam totalmente tranquilas com esta ideia, mas utilizar uma plataforma local no seu computador pode causar alguns problemas. Se a sua plataforma de negociação for on-line, será acessível onde você estiver, a partir do computador de um amigo, ou na rua. Se a sua plataforma de opções binárias exigisse um download para um único equipamento, você ficaria unicamente dependente desse computador ou equipamento.
Com os gigantes da indústria tais como Google, Apple, Microsoft e a adopção da tendência de Cloud Computing, não há nenhuma razão que a sua plataforma de opções binárias não siga as novas tendências tecnológicas.

Retorno mínimo de 65% a 70%: A forma de trabalho das opções binárias manda que o investidor faça uma previsão sobre o sentido do valor do instrumento com um prazo de validade. Se a previsão estiver correcta, o investidor pode obter uma elevada percentagem de rentabilidade. No entanto, os números exactos dependem fortemente do corretor ou plataforma que você usa.
É importante saber que poderá obter pelo menos 65% a 70% do seu investimento. Isto significa que se você fizer uma opção de compra por US $100, e na verdade o preço sobe, chega a US $170, supondo que o retorno da opção binária é de 70%.

Recuperação de dinheiro: A desvantagem das opções binárias é o facto de que a diferença mínima, nem que seja um tostão, equivaler a uma perca total de seu investimento. Ou seja, a menos que a sua plataforma forneça um retorno sobre o seu investimento, perderá sempre a maioria do seu investimento, recuperando apenas, na maioria dos casos, até 15% do mesmo.

Múltiplas divisas: Um dos muitos benefícios das opções binárias é que você pode beneficiar de diversos mercados, tais como o das divisas ou commodities, enquanto desfruta de um risco mínimo. Dada a flexibilidade do mercado de opções binárias, é importante garantir que você obtém o máximo de flexibilidade da sua plataforma também.
No Forex, por exemplo, é fundamental que o seu suporte à plataforma tenha muitos pares de divisas, especialmente as maiores e mais relevantes do mercado de divisas. Esta é uma clara indicação da qualidade da plataforma e do corretor, bem como da sua presença global. Uma plataforma com um baixo número de activos não deverá ser usada para negociar opções binárias.

Segurança: Este ponto não é aplicado apenas a este caso, mas é importante que a sua plataforma de negociação seja segura. Você deve procurar uma plataforma com uma criptografia SSL de 128 bits e um fornecedor de segurança líder de mercado. Mais uma vez, além da óbvia necessidade de segurança na sua plataforma de negociação, esta é uma clara indicação da qualidade da plataforma.

Em conclusão, as plataformas das opções binárias têm muito em comum com outras plataformas de negociação, mas existem algumas características únicas que você precisa de encontrar na sua plataforma de opções binárias, no momento da sua escolha.





...para voltar ao "Review" da plataforma de negociação anyoption ™, clique aqui...

...um abraço, spread.

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati