...parabéns a todos os que tornaram possível este extraordinário projecto...



Olá amigos,
...gostaria de começar por, em meu nome, desejar os parabéns a toda esta competentíssima equipa do MAGNET SYSTEM, que hoje completa o seu primeiro aniversário, e desejar muitos e bons anos de vida...
...gostaria ainda de partilhar convosco, neste último dia do ano de 2009, a imensa alegria que é, poder fazer parte desta extraordinária comunidade, que a mim pessoalmente, proporcionou-me uma potenciação profissional e pessoal, neste competitivíssimo mundo dos negócios no mundo virtual...
...saibam que, muitas das técnicas que utilizo nesta “nossa” página, aprendi com estes senhores...
...deixo-vos então, a carta que o grande mentor deste projecto, o Sr. Sílvio Fortunato, teve a amabilidade de escrever a todos os seus associados...

"O tempo passou a correr parece que foi ontem.
Faz precisamente hoje dia 31 de Dezembro de 2009 exactamente um ano que nasceu o Magnet System.
Depois de vários meses a trabalhar que nem um louco escolhi exactamente o inicio do ano para lançar o magnet system.
Assim que apertei o botão foi como que uma explosão nuclear.
As reacções começaram a acontecer em catadupla e as maiores surpresas vieram de onde eu menos esperava (ou não), as primeiras vendas começaram quase de imediato e foram aumentando gradualmente ao longo das primeiras horas e ao longo do feriado do dia 1 de janeiro, foi a minha própria prenda de aniversário pois faço anos precisamente a 1 de janeiro.
Dia 5 de janeiro o caos instalou-se, os telefones na empresa de Marketing Multinivel que eu representava estavam loucos, a empresa recebeu centenas de telefonemas a falar sobre “o novo sistema do silvio”
Nesse dia recebi um email muito engraçado da minha empresa de marketing de rede a dizer que tinha de parar imediatamente com o meu sistema pois a empresa não o autorizava.
Eu sabia que quando comecei a escrever a primeira linha de texto no meu ebook “Marketing de Atracção” que iria colocar os cabelos em pé de muita gente que conhecia, não imaginava é que a reacção seria tão rápida e “violenta”
As semanas seguintes foram muito divertidas e desafiadoras ao mesmo tempo.
Sabia que o meu livro iria abanar e por em causa muitas coisas nesta industria e estava preparado para defender aquilo em que acreditava contra tudo e contra todos.
E fui posto á prova de uma maneira que não imaginei que iria ser, e mais rapido que alguma vez tinha imaginado, as coisas eram colocadas de uma maneira simples:
Para continuar a usufruir dos rendimentos da minha empresa de marketing multinivel e não mandar para o espaço 8,5 anos de trabalho intenso eu teria simplesmente que fechar o magnet system imediatamente !
Esses 8,5 anos de trabalho gigantesco tinham-me ajudado a pagar parte dos 200,000 Euros ( $500,000,00) de dividas da minha defunta empresa e construido uma carreira no marketing de rede e já vivia desses rendimentos á mais de 7 anos, a comida, viagens, escola dos meus filhos, tudo vinha desses rendimentos e do meu antigo sistema que criei para todos os distribuidores herbalife.
De um dia para o outro tive de decidir manter “o seguro” ou arriscar TUDO, partir dos ZERO EUROS e seguir a minha intuição, e foi isso que fiz.
E que ano incrivel que foi !
Em primeiro lugar quero lhe agradecer a si que confiou em mim e em toda a equipa que entretanto se foi formando ao longo do ano, sem o apoio dos milhares de pessoas que hoje usam o magnet system nada disto teria sido possivel.
Quero tambem agradecer muito á minha esposa Cesarina que ao longo destes anos esteve sempre ao meu lado em tudo o que faço e que foi um apoio incrivel, depois ao Rui Gabriel que esteve desde o primeiro segundo a ajudar-me bem como o Rui Lemos e a Bia Pomar que posteriromente estiveram envolvidos tambem directamente no lançamento do ptsender , depois veio o Rui Ludovino que nos ajudou com o Magnet PPC e o Magnet Copy, depois veio o Carlos Lourenço com o Magnet Basics e o Paulo Faustino com o Magnet Blogs.
A equipa de programação liderada pelo Antonio Brusco foi tambem fundamental naquilo que conseguimos fazer em tão pouco tempo.
Pelo meio ainda lançamos o Magnet Squeeze e o Magnet Tube, sistema de suporte, este blog , a nossa comunidade magnet que h0je conta com cerca de 3500 membros e um sem numero pormenores.
Com todos estes lançamentos ainda comecei numa nova empresa de Maketing de Rede e toda a parte de sites de apoio para isso e em poucos meses conseguimos figurar seguramente no top 10 da empresa aqui em Portugal e estamos a trabalhar para este mês sermos o quarto contratoaté hoje a atingir um dos patamares da empresa, (eu faço aquilo que ensino)
Vale sempre a pena seguirmos o nosso coração e o nosso instinto é isso que nos faz acreditar que é possivel e nos dá a força animica que nos faz trabalhar arduamente todos os dias para atingirmos os nosso sonhos.
Estou muito feliz com tudo o que aconteceu este ano e sobretudo por ter ajudado nem que seja um pouquinho muitas e muitas pessoas espalhadas pelos 4 cantos do mundo.
Esta é a altura ideal para você fazer um balanço como certamente está a fazer e escrever no papel os planos para o novo ano , desejo-lhe a si e á sua familia um espantastico ano de 2010 e que consiga concretizar tudo aquilo que definir para o novo ano, se eu puder ajudar nem que seja um poquinho por favor não hesite em me contactar colocando um post neste blog, darei o meu melhor para o ajudar naquilo que estiver ao meu alcance.

Em forma de agradecimento está activo um codigo de promoção de 50 EUR ou $R75 para poder usar nos produtos : Magnet Copy, Magnet Basics, Magnet Blogs, Magnet PPC , Magnet Tube, pode usa-lo em todos os produtos e assim poupar até 250 EUR / $R 375

Codigo de promoção : PROMO1ANO
Atenção o codigo terminará ás 24:00 do dia 5 de janeiro.
É o meu pequeno contributo para poder mudar o seu futuro podendo investir em conhecimento.

PS: Se já é afiliado e quer aproveitar o código de desconto para comprar algum dos produtos anunciados deve fazê-lo na sua area de afiliado na opção formação -> cursos magnet, se ainda não é afiliado pode clicar nos links deste post.
Gostaria muito de um Post seu a falar sobre o que aprendeu com o magnet system este ano ou como ele o ajudou, ou qualquer comentario que ache oportuno.
O futuro não podia ser mais brilhante e entusiasmante e se acham que fizemos muito em 2009 no Magnet System prepare-se pois o que temos planeado para 2010 vai ser ESPETACULAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Votos de Sucesso
Silvio Fortunato
"

...poderá ler o meu "Review" sobre este sistema, clicando aqui...
...desejo para finalizar, que este novo ano de 2010, seja cheio de oportunidades e sucessos...
...um abraço, spread.

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati