...está em 1ªlugar na lista do FX Topsites...



...olá amigos investidores,


...é para mim, motivo de grande satisfação e imenso orgulho, partilhar convosco esta fantástica informação, referente à página "Investimentos & Reviews"...


..foi-me hoje comunicado que, a "nossa página", foi considerada (pela FX Topsites, empresa de avaliação e monotorização, especializada em sites de informação, relacionados com investimentos nos mercados de alta rentabilidade, e em particular no mercado Forex), como a melhor do mês de Novembro 2009, entre todas as existentes na web...

...para mim, é um reconhecimento que não procurava, mas deixando de lado a modéstia, sabe muitíssimo bem...
...com isto, aumenta ainda mais a minha responsabilidade, e garanto-vos que, continuarei o caminho por mim traçado, faz agora cerca de dois anos, na procura dos melhores projectos na área da alta rentabilidade...

...um muito obrigado a todos, que com as vossas constantes dúvidas e sugestões, têm permitido a mim, procurar sempre, mais e melhor informação...

...um abraço sentido, spread.

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati