Será que vale a pena arriscar?...

Queria partilhar convosco, a diferença que faz a alguém, acreditar e ter visão

...anos atrás, um senhor chamado Ray Kroc, que era distribuidor de máquinas de costura, numa empresa de multinivel, hipotecou a sua casa e todas as suas poupanças, para perseguir um sonho…
...a sua visão era, criar múltiplos pontos de distribuição de hambúrgueres, ideia que lhe tinha surgido, quando visitou o restaurante de seus amigos, os irmãos McDonalds.
Como ele não era o dono do negócio, teve de lutar contra todos os que diziam que era louco ou que iria perder todo o seu dinheiro.
Conhecendo hoje o império que é a multinacional McDonalds, imagine se Ray Kroc, tivesse dado ouvidos a todas as opiniões que escutava…

Vejamos um outro exemplo, de um rapaz que um dia, quando um computador era do tamanho de uma casa, teve o sonho, de que no futuro, todas as casas do mundo, haveriam de ter um equipamento destes, e traçou como objectivo, desenhar um software, para esses mesmos equipamentos. Obviamente, estou a falar de BIll Gates e de Paul Allen, que se tivessem dado ouvidos, aqueles que diziam que estavam loucos e que o risco era enorme…não eram dos homens mais ricos do mundo nos nossos dias…

Outro ainda, Henry Ford que, quando ter um automóvel, poderia ser comparado nos dias de hoje, ao ter um avião, decidiu que iria produzi-los em serie, e que cada família iria comprar um. Imaginem as vozes que diziam que, o risco iria ser imenso?...
...e se ele tivesse-lhes dado ouvidos?...
...bom, hoje em dia, e voltando á essência deste blog que são os investimentos alternativos, acredito que, estou colaborando com uma empresa, onde a iniciativa de um grupo de visionários, diz-me que, num futuro próximo, o que vai ser norma, serão os investimentos em empresas on-line, globalizadas, tirando proveito de todas as tecnologias que dispomos…
...e a realidade, continuará a ser a mesma para mim, como foi á anos atrás, para estes três exemplos de pessoas que lhes falei…
...muitos dirão que o risco é enorme, e que devo ser louco.
Um grande amigo meu, dias atrás perguntou-me, se eu estava 100% seguro que um dia, na minha vida iria alcançar um milhão de euros!... Obviamente, respondi-lhe que, a única coisa de que eu estava 100% seguro, era que se eu não tentasse, certamente nunca os iria ter!

Quero endereçar a todos que partilham comigo esta visão, os meus parabéns e felicidades, e para aqueles que continuam indecisos, dizer-lhes que, este pode ser o momento, para começar a acreditar…

“…se procuras resultados distintos, não faças sempre o mesmo…”
Albert Einstein

…acreditar, é o SEGREDO do sucesso!
ACREDITA!...

...abraço, Spread.

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati