Medo de investir?...
A minha honesta opinião!...



... resposta à 2ª dúvida.

2 - Como posso saber que esta empresa, não é um esquema de pirâmide ou um sistema Ponzi, e que não vai ficar com o meu investimento?...

Como afirmei anteriormente, isto é um investimento, e os investimentos são para pessoas que toleram o Risco.


Eu, não sou empregado desta empresa, tão pouco seu representante oficial, tudo o que neste Blog for escrito, é da minha inteira convicção e responsabilidade...
... sou apenas mais um investidor que tenta promover um investimento que acha extremamente vantajoso!
Na minha ideia, isto é real, existe, e se é bom para mim, é bom para os meus... eu penso assim....

Primeiro, vou tentar explicar-lhe como funciona um esquema de pirâmide e um sistema Ponzi...
Normalmente, estes esquemas e sistemas começam com empresas legalmente constituídas, que oferecem altas rentabilidades num curto período de tempo.

O investimento é sempre garantido, mas o que elas fazem, é criar um sistema, onde os primeiros investidores recebem as suas mais-valias através do investimento dos últimos investidores que entram no sistema, e o dinheiro nunca é investido onde as empresas dizem ser, ou simplesmente, nunca dizem onde é investido.
A curto prazo, o mais certo é, o sistema entrar em colapso, pois, tornar-se-á impossível ao sistema continuar a pagar as mais valias aos investidores, só com o dinheiro dos novos investidores que vão entrando...
… é nessa altura, que normalmente, os mentores deste sistemas decidem simplesmente desaparecer, ficando com todos os investimentos das pessoas que neles acreditaram!
De certeza que já terá conhecido algum caso parecido, no seu grupo de familiares ou de amigos... O mais recente e maior da história até hoje, é o caso Madoff… Já ouviu falar, de certeza…

… ok, pode ser assim. Mas quem me garante que esta empresa não é igual ?!!!...

Ninguém pode-lhe garantir que esta empresa é diferente, mas, com toda a informação que terá, acerca da sua actividade e conhecendo a maneira como e onde investe, começa a não fazer sentido, ela o tentar enganar, senão veja:
Quem conhece o Mercado Forex, não terá problema em acreditar que qualquer empresa, profissional e séria, pode facilmente ter uma rentabilidade de 50% a 60% mensal, e com baixos riscos, o que permitiria-lhe facilmente pagar aos seus investidor 10% ou 20% de mais valias, e, pagando todas as suas despesas operacionais ( encargos de comissões com o Broker ), ter ainda, ela mesmo, um lucro de 30% a 40 %.
Eu entendo que, para quem é leigo nesta matéria, não será fácil aceitar esta informação, mas a vida é mesmo assim, uns olham e vêm, outros não!!!...

" O futuro pertence aqueles que vêm as oportunidades, antes que elas sejam obvias... "

Antes de investir nesta empresa, aventurei-me a investir, por minha conta e risco, através de um Broker, no Mercado Forex, onde tive a oportunidade de confirmar, a rentabilidade que é possível tirar deste mercado, se saber-mos o que fazer!
Sendo impossível comprovar, a minha verdade é que, em apenas cinco horas, de incessante atenção, em frente ao ecrã do meu computador, tive uma rentabilidade de 28.7%, investindo em EUR/USD.
De um investimento de $2 000 USD, retirei um lucro de $574 USD. É para crer...
... então, sendo assim, o censo comum diz-me que, se eu, um trader amador, retira, após cinco horas de trabalho ( graças a algumas dicas de amigos, profissionais deste mercado e muita sorte de principiante ), esta rentabilidade, não será difícil acreditar que outros, que sabem o que fazem, possam retirar mensalmente 50%, 60% ou até mais...
… esta empresa, no primeiro ano de actividade, angariou de seus investidores $ 100 000 000 USD, e com esta cadência de adesões, chegará brevemente ao bilião de USD.
Se você fosse dono desta empresa, desapareceria com $ 200 000 000 ou $ 400 000 000 USD dos seu investidores, ou continuaria mensalmente a trabalhar com o investimento deles, tendo com isso uma rentabilidade de 30% a 40 %, para a sua empresa?... e sempre a subir?...
Dá para parar e pensar, não dá?...

… mas diga-me, se foi capaz de ter uma rentabilidade de 28.7% em 5 horas, sozinho no Mercado Forex, porquê este entusiasmo de retirar até 20% mensalmente, com esta empresa?

Simplesmente porque esta experiência, para mim, foi extremamente stressante.
O ter estado esse tempo todo, altamente concentrado, em frente ao ecrã do meu computador, foi uma experiência que eu prefiro pagar, para não voltar a ter... Senti-me " preso ", algo que nunca quis sentir... Não é essa a minha ideia de liberdade financeira... Não quero ser escravo do dinheiro...
…E há mais, se algo me acontecesse, como poderiam os meus, para quem eu me esforço tanto, continuar o meu trabalho?...
... ao invés, com esta empresa, investindo no seu sistema, eles ficam com o stress, e eu posso simplesmente receber mensalmente as minhas mais valias, e também, construir a minha rede, que por si só, irá proporcionar-me, a mim e aos meus, rentabilidades passivas, indefinidamente, sem ter de perceber como é que se faz....
... lembre-se que, acima de tudo, eu procuro uma boa qualidade de vida, com tranquilidade e não só por dinheiro!
Neste momento, não posso garantir que investir no Mercado Forex, através desta empresa, seja garantido, mas certamente, na sua cabeça, depois de tudo o que leu, as dúvidas serão muito menores e a motivação maior...

…sabe, tudo o que li até agora, faz sentido e é lógico… mesmo assim, tenho receios, fortes receios!!!
Aconcelha-me alguma estratégia de investimento?...


Nós já sabemos que neste investimento, podemos facilmente chegar a uma rentabilidade mensal até 20%, então, aqui vou explicar-lhe uma estratégia de investimento, durante 10 meses, ao fim do qual, o seu risco será zero...
… supondo que investe $ 5 000 USD….
… e que $ 5 000 USD a 10%, significariam $ 500 USD mensalmente.
Se retirar, essas mais-valias mensalmente, estará a reduzir o risco do investimento 10% ao mês. Tudo claro até agora?!!...
Ao fim de dez meses de investimento, terá retirado precisamente o valor do investimento inicial, com a vantagem de continuar com um investimento de $ 5 000 USD na empresa...

Qual é o seu risco a partir de agora?!!...

...abraço, Spread.

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati