Cada caso, é um caso e neste caso, é assim...



…para inscrevermo-nos nesta empresa, temos de seguir alguns passos, que vou começar a revelar...
1º Passotemos sempre de ser convidados por alguém que já seja investidor na empresa, porque só através dessa pessoa, é que teremos acesso ao painel de inscrição.Só são aceites pessoas maiores de 18 anos.
Todos os processos, daqui para a frente são feitos on-line, na página oficial, que a empresa disponibiliza aos seus investidores.

2ª Passo – teremos de preencher um formulário on-line, onde serão pedidos os nossos dados principais, como nome, nacionalidade, estado civil, etc.
É nesta fase, que tomamos conhecimento dos termos e condições que a empresa propõe, e é feita a escolha do nosso nome de usuário e palavra-chave de activação, da nossa página on-line. O nome de usuário, é escolhido só uma vez e é inalterável. A palavra-chave, deve-se alterar, de tempos a tempos, por questões de segurança.
Logo que este processo esteja terminado, e seja aceite pela empresa (é-nos enviado um e-mail de confirmação com os seus dados de acesso), a nossa página oficial (BackOffice) é activada.
A nossa página activada, não é sinónima de que possamos começar a investir (fazer depósito). Para isso, teremos que enviar o contrato que a empresa nos propõe e a documentação necessária á comprovação dos nossos dados.
3º Passo – a empresa propõe-nos um contrato, que depois de analisado, deverá ser assinado, e rubricado em todas as folhas. Juntamente com o contrato, é necessária uma cópia de um documento de identificação (B.I. ou Passaporte), devidamente autenticada em cartório, e ainda, um comprovativo de residência, como a factura de água ou luz. Estes documentos, serão então scaniados” e enviados, (através da página oficial do investidor), para a empresa, afim de serem analisados.

Nota importante: Para esta empresa, é de extrema importância a comprovação da capacidade de investimento de todos os investidores, para evitar o branqueamento de capitais. Sem que estes passos, sejam todos percorridos, a função de “Depósitos” que aparece na nossa página oficial, e que permite iniciar o nosso investimento, estará bloqueada.
Depois de tudo comprovado e analisado, poderá então, começar a usufruir deste fantástico novo mundo, o dos investimentos no mercado mais rentável do mundo, o mercado Forex...

...abraço, Spread.

P.s.- A partir daqui (a vossa inscrição e aprovação como investidor), vou ser vosso consultor, o que significa que, todas as dúvidas que venham a ter, ou ferramentas de trabalho que venham a precisar, vão sempre dispôr da minha atenção e ajuda.
Basta para isso, contactarem-me através do e-mail: 100spread@gmail.com

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati