Acabou-se a boa vida...
...mãos à obra...



olá companheiros...

...cá estou eu novamente, agora com energias renovadas e expectativas elevadas, para este novo ciclo que irei iniciar hoje, aqui nesta nossa página I&R...

...gostaria de começar por partilhar convosco um pouco das experiencias que tive a oportunidade de presenciar durante esta ausencia de quase 3 meses...

...aproveitei este tempo de pausa para reflectir sobre o que realmente era importante para mim e possivelmente para voces, neste mundo da alta rentabilidade onde os mercados e os seus projectos estão a tornar-se cada vez mais agressivos e exigentes...

...ponderei se a minha página I&R teria motivos para continuar a existir, ou se deveria simplesmente desligá-la, tendo eu a convicção de que tinha servido com certeza, a seu tempo, para informar, esclarecer e aconcelhar todos aqueles que regularmente procuravam uma alternativa real ao marasmo banal que era o mundo dos investimentos alternativos nos mais distintos mercados e nichos de oportunidade...

...como já todos sabem, e tive a oportunidade de escrever aqui nesta página em tempo oportuno, deixei de me importar com o mundo dos HYIP´s, pois provou-me que não era de todo, o mais sério e honesto conceito que eu deveria esmiuçar e partilhar...
...teve o seu período de ilusão, crença e mais-valia, que como tudo na vida, acabou...

...decidi então, iniciar um novo ciclo nesta nossa página, totalmente destinado a projectos que ofereçam uma real mais-valia (ex. PLATAFORMAS de corretagem...), ou seja, que garantam confiança, profissionalismo e oportunidades de rentabilidade muito acima de qualquer outro produto até agora conhecido...

...obviamente que para neles participarem, todos vós terão que ter qualidades empreendedoras, ambiciosas, de risco... e algum capital inicial, claro...

...durante estes quase 3 meses em que estive menos presente, passei por um processo de reflexão, formação e desenvolvimento das minhas capacidades e conhecimentos, sobre os mercados financeiros em geral, e sobre o Forex em particular, tendo estado a operar como trader no mercado real, e a tirar as minhas conclusões sobre esta actividade profissional extremamente exigente e implacável...

...participei em cursos que aqui irei sugerir, conheci alguns serviços auxiliares ao trade e novos mercados que aqui irei promover e absorvi muitos conhecimentos, que aqui pretendo partilhar (parte destas ferramentas já estão na secção FERRAMENTAS de negociação...)...

...sobre os mercados financeiros e em particular o FOREX, pretendo expor aqui grande parte dos ensinamentos que adquiri, conceitos, estratégias, sistemas, EA´s, enfim, tudo o que realmente importa saber, para que conheçam a forma como os profissionais que vivem exclusivamente destes mercados financeiros trabalham, como é possivel existirem estas rentabilidades, e acima de tudo, para que qualquer um de vós possa neles participar, se for essa a vossa vontade, sabendo exatamente o que poderão ai encontrar e desta actividade esperar...

...resumindo, gostaria de dizer-vos que estou muito entusiamado por recomeçar a escrever, que é um prazer enorme estar aqui novamente e uma tremenda satisfação voltar a ter a vossa companhia...

...até já, um abraço,
spread.

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati